quinta-feira, 19 de julho de 2012

Vamos que vamos...

O dia começa com o sol gritando lá fora
Meus olhos avistam os raios da estrela maior invadirem meu quarto
A casa toda se ilumina com uma presença irradiante de vida
Meu corpo se nega a ficar prostrado
Minhas células gritam por luz, por agitação.
Minha mente se clareia de positivismo
Meu coração se irradia de esperança
Meus dedos teclam sem parar, quase mais rápido que meu pensamento.
O texto vai tomando forma com vontade própria
Minha alma escolhe que o dia hoje será bom
Independente do que aconteça, encarará com alegria e um sorriso no rosto.
Tudo ao redor torna-se mais vivo, mais cheio de cor.
Sou invencível em meu próprio mundo
E que também é o de qualquer pessoa
O importante agora é apenas detalhar a riqueza de energias
O estado em que aos poucos, a cada segundo, vou entrando.
Um estado quase que de graça
A consciência sã de que o universo está a meu favor
Aliás, sempre esteve...
Não sei, não entendo, apenas sinto.
O dia está apenas começando
E tem um mundão lá fora esperando para ser se não conquistado
Vivido!!!


Nenhum comentário: