terça-feira, 24 de julho de 2012

Seres!!!

O que é o ser humano?
Que tamanho tem ele perante o universo?
O que representa estar nesse mundo físico?
Em verdade, o mundo físico não existe de uma certa forma.
São apenas prisões psíquicas
Prisões criadas pela limitação de nosso cérebro
E limitações estas que nos impomos, pois nosso cérebro é ilimitado.
Ficaríamos loucos se pudéssemos usá-lo em sua totalidade?
Por que será que não somos autorizados a tal coisa?
Que valor temos perante o universo?
O que podemos alcançar daqui de onde estamos?
Qual o tamanho de nossa força, de nosso poder?
O que ou quem podemos alcançar?
Fisicamente falando, pouca coisa.
Mas lembrem-se, estamos apenas presos fisicamente aqui.
Nosso espírito é infinito e alcança o que quiser
Dependendo de nós mesmos, de nossa evolução.
Ou de que nível estamos, ou deixamos-nos chegar.
Só para se ter uma idéia de grandezas
Olhe a ilustração abaixo



O que você acha dessa imagem?
Quanto você acha ser possível de alcançar?
E porque a sociedade em sua grande maioria não presta atenção nessas perguntas?
Podemos elevar nosso grau de energia
Nosso envolvimento com o cosmos, com Deus.
Podemos amplificar e tocar e ajudar vários seres
Visíveis e invisíveis, enfim, temos infinita capacidade de fazer muitas coisas.


Podemos expandir nossa energia, nos conectarmos de forma crescente ao universo.
Mas como fazer isso?
Acho que cada um escolhe o caminho, a maneira e momento de fazê-lo.
Sei que podemos viajar, visitar as dimensões.
Sei que podemos aprender com o invisível
Sei, que estamos em movimento e evolução contínuas.
Sei que por meio do amor podemos melhorar
O amor é infinito, e somos seres de luz e amor.
O texto pode até parecer meio louco, mas não o é.
É que sinto uma necessidade enorme de expor o que posso
E de alguma maneira vai saindo
Alguma coisas do passado, ou sei lá, de um registro kármico se fazem sentir.
E de alguma forma, viaja por tantos espaços e vem até aqui, parar em meus dedos.
É como se conseguisse ter acesso a um conhecimento que não é meu
Mas de todos, todos que quiserem aprender é claro.
Estamos rodeados de seres de luz
Seres que estão aqui para nos ajudar a evoluir



Durante esse tempo em que estou aqui
Desde muito cedo, sinto que não estou sozinho.
E acho que de certa maneira não sou o único
Há milhares de energias em volta
Vibrando comigo, e me ajudando a caminhar.
Acho que são anjos, anjos de Deus que me ajudam.
As mensagens estão em todo lugar
Ligadas a cada ser deste planeta
Tudo está conectado, tudo está interligado.
Somos um só corpo pulsando na mesma direção
Por mais que existam força contrárias
O bem é muito maior, graças a Deus.
Me parece existir um canal que nos liga ao Divino
E que os liga a nós



Sinto claramente não estar abandonado aqui
Mas sendo assistido e amparado
Tente senti-los, tente escutá-los.
Tente ouvir a Deus de diversas maneiras
Através da natureza, através de "sua" natureza.
Feche os olhos, respire atentamente.
Ore, ore muito, peça sabedoria inteligente.
Peça permissão a Deus para aprender
E deixe-se fluir, deixe-se tocar.
Ah, sei lá... É algo assim....
Mágico e eterno!!!
Flw's....

Nenhum comentário: