terça-feira, 24 de julho de 2012

De um lugar distante

Tão complicado este meu ser
Tão diferente dos outros que o rodeiam
Amo, amo estar "nele".
Mas oh, é tão diferente.
Os sons me chegam de outro modo
Minha fala sai de uma maneira que meu cérebro não queria
Não, não é desse jeito que eu me comunico.
Minha casa está longe daqui
Mas permaneço em um lugar de onde não pertenço
Apenas por este momento que é a vida
Minhas lembranças remontam a um tempo atemporal
Meu cérebro emana pensamentos de outro lugar
Meus sonhos são povoados de imagens distantes
Meus sentimentos fluem de forma desordenada
E não aceito as coisas que vejo por aqui
E oh, é tudo tão diferente.
Não me acostumo às pessoas
E isolo-me para me encontrar de novo
Minha companhia me agrada, e me conduz a meu mundo.
De alguma forma, a pureza está por aqui.
Escondida em algum lugar
Camuflada por sobre algumas camadas carnais
Mas eu amo, amo estar aqui.
Apenas, acho que o lugar de onde vim é melhor.
Quando as pessoas irão perceber a diferença arrebatadora
Que existe entre aqui e lá?
Não posso simplesmente voltar
Não posso simplesmente largar tudo e me mandar
Não, e nem quero, quero apenas expôr as coisas.
Ao meu ver, é o melhor jeito de matar saudades.
Visto que com certeza os alcanço dessa forma
Meu cordão umbilical não foi rompido com os meus
E nem nunca será!!!

Nenhum comentário: