quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Música classe "A".

Abaixo a letra da música "Minha Vida", da Rita Lee.
Essa música é uma versão da música "In My Life", dos Beatles.
Bom, não consegui colocar o vídeo da música aqui (ainda); portanto, para quem quiser dar uma olhada, aqui vai o link do vídeo no YouTube: http://br.youtube.com/watch?v=mU-DLaVW6TQ
Vale a pena conferir!!!


Rita Lee
Composição: John Lennon E Paul Mc Cartney

Tem lugares que me lembram
Minha vida, por onde andei
As histórias, os caminhos
O destino que eu mudei...
Cenas do meu filme
Em branco e preto
Que o vento levou
E o tempo traz
Entre todos os amores
E amigos
De você me lembro mais...
Tem pessoas que a gente
Não esquece, nem se esquecer
O primeiro namorado
Uma estrela da TV
Personagens do meu livro
De memórias
Que um dia rasguei
Do meu cartaz
Entre todas as novelas
E romances
De você me lembro mais...
Desenhos que a vida vai fazendo
Desbotam alguns, uns ficam iguais
Entre corações que tenho tatuados
De você me lembro mais
De você, não esqueço jamais...


Nenhum comentário: