terça-feira, 21 de outubro de 2008

^^^^

Paz de Espírito!!!


Meu coração andava disparado
Meus olhos não fechavam a noite
Em minha cabeça havia tantas confusões
Tantos conflitos
Meu corpo não reagia, não tinha vida.
Depois da tempestade a bonança
Estranha essa calmaria
Rápida demais, chuva que se acaba do nada.
Espero que não seja um truque de São Pedro
Espero, espero, espero.
Nunca voltei atrás
No que disse, no que mostrei sentir.
Jamais enganei aos outros, porém quase a mim mesmo.
Demonstrei, demonstro, demonstrarei transparência.
Aos que me bateram
Aos que me julgaram
Aos que aceitaram uma mentira como verdade exata
Meu perdão
Aos que mesmo sabendo de minha honestidade, vista grossa fizeram.
Minha compreensão
Aos que queriam me ver pelas costas
Minha frente solidária
À toda ruindade do mundo, à toda podridão desta terra.
Meu amor, minha amizade, minha fé e minha paz de espírito.
Aos que “me” conhecem, sabem da verdade.
Aos que pensam tal coisa, pensem novamente.

Um comentário:

Unknown disse...

Amei filhote, muito lindo.
E que bom saber que a paz está reinando agora ;)

Beijos^^