domingo, 19 de outubro de 2008

^^º^^

Mãos de Deus
Dores rangem dentro de meu peito
Tortuosas, apenas por não saber
O porque de tudo isto
Meus pés caminham sem ter para onde ir
Meu olhos já não sabem ao certo o que enxergar
De minha boca saem palavras desconexas
Meus punhos insistem em dar murros em ponta de faca
E sangram, choram, sentem tudo
Entre meus inimigos, minha mente.
Entre meus sonhos, o choro preso.
Apenas a boa sensação de leveza
Algo que precisa sair
Explodir, gritar, matar.
A necessidade de entendimento é gritante
Bem mais que a razão
Pois uma difere da outra
E quem sofre neste jogo somos nós
Apesar de que sofrimento é algo do passado
Mas já não há mais motivos para esconder
Por mais que ande, siga em frente
Impossível apagar as cicatrizes
Quem sabe o futuro será próspero
Em um dia não tão distante
Talvez haja solução
Porém talvez não exista sequer gratidão
Deixo enfim nas mãos de Deus

Nenhum comentário: