segunda-feira, 11 de junho de 2012

Waiting...

A fé move montanhas, diz o ditado
E eu sigo esperando as coisas acontecerem
Sigo esperando por você
Nada me preparou para o que encontrei
Para o que estou vivendo
E se talvez por algum acaso
Eu conseguisse tocar o futuro
Talvez eu até conseguisse sorrir agora
Mas eu tenho certeza
Não perderei a concentração
Eu viverei sempre e apenas
E ainda estou esperando
O amor tenta me tocar, tento virar a página
E os beijos que o vento me dá
Que tocam-me a face, me dão medo
E eu escuto atentamente
Tudo o que ele diz, onde ele está
Nada mais pode me deixar forte
Nada mais que esse medo no meu coração
Somente o que eu sinto
Me diz que não poderia seguir sem você
Eu continuo esperando
Eu continuo morando no mesmo lugar
E a história que agora se apresenta
É apenas o começo do fim
E eu te digo
Espere junto a mim, atente aos sinais
Que se revelam em apenas um momento

Nenhum comentário: