sexta-feira, 15 de junho de 2012

TALISMÃS RÚNICOS


Caso você esteja sendo perseguido ou teme inimigos, desenhe este símbolo em papel preto com tinta prateada. Use como suporte de fotografia ou carregue junto consigo. Se desejar usar para uma propriedade, pode pendurar na parede, e ocultar com o quadro.



Este é para atrair a fortuna, o dinheiro e o sucesso em todas as áreas. Conforme traça, firme o pensamento no que deseja e diga: "São  três fontes que entram e três fontes que saem. O que é dado no plano terrestre vem do plano espiritual". Desenhe com caneta azul escura num papel branco. Coloque junto com uma representação do seu trabalho ou do que deseja conquistar.



Este é bom contra forças do além. Se acha que fantasmas estão à espreita, ou trabalha em locais cheio deles (necrotérios, cemitérios, hospitais, etc...), use-o. Também funciona contra negatividade. Desenhe num papel branco com tinta preta e carregue consigo. Se achar que há algum perigo, coloque o talismã sobre seu chacra cardíaco.



Este é um excelente talismã de vitória para se alcançar em qualquer objetivo. Também funciona como equilibrador emocional e aliviador de tensões. Trace este desenho numa pedra, mentalizando a cada círculo e semi círculo seu objetivo, como se já tivesse conseguido. Acenda uma vela da cor do seu objetivo e deixe queimar até o fim. Acenda um incenso e deixe a pedra nesse altar, com um representante do que você quer (se for dinheiro, uma nota. Se for um carro, uma foto, etc...). Faça isso por três dias seguidos. No terceiro dia, pegue a pedra e ande com ela até que seu objetivo se realize, quando então deve devolvê-la à natureza, agradecendo pela ajuda.



Este talismã cura males do corpo, da mente e do espírito. Também funciona para proteção da saúde. Desenhe em papel verde com tinta preta e use como suporte de fotografia ou na cabeceira da cama.


Nenhum comentário: