terça-feira, 26 de junho de 2012

Parabéns véinha...

57 anos de idade
É o que minha mãe teria hoje, se há 18 anos atrás não nos tivesse deixado.
Estranho o sentimento existente hoje, em relação à ela e sua falta.
Um misto de saudades, com tristeza, e com até certa normalidade.
A vida sempre foi muito boa comigo
Não fui privado de certas coisas, tive em abundância tantas outras.
De certo modo tudo o que tive, tudo o que deixei de ter, tudo o que vivi, me trouxeram até aqui.
Me ajudaram cada qual com sua pequena parcela, a me transformar no Arthur de hoje.
Hoje, sofro algumas retaliações por mim impostas no passado, ou será que este pensamento é errado?
Não sei, e não é sobre isso que vim aqui falar hoje.
Talvez nem saiba ao certo sobre o que vim aqui falar hoje, mas logo chego lá, paciência ok?
Gostaria muito de ter minha mãe aqui hoje, poder acordá-la com um sonoro: Feliz Aniversário!!!
Mas não é assim que as coisas são, ou melhor, estão.
Nada me impede de desejar esse feliz aniversário à ela; de algum modo creio eu, ela saberá...
Com as provações a que venho enfrentando, motivos não faltam para desabar, para "cair"...
Mas cair já não é mais uma opção, e, hoje... Sei muito bem disso.
Bom ânimo...
É o necessário para seguir em frente
Tomar fôlego quantas vezes forem necessárias, não desanimar... Continuar sorrindo... Mesmo que por dentro estejamos chorando...
Hipocrisia? Falsidade? 
Não
Mas sim... Fé!!!!!!!!!!
Adiantará o que ficar carrancudo, ranzinza, chato?
Só piorará as coisas, fique certo(a) disso.
De alguma forma, o Poder Supremo nos coloca diante de situações adversas, que temos que passar.
Estagnação é inútil, desespero é burrice.
Superação é a resposta, bom ânimo é o caminho, e o combustível é a fé.
Amados, lhes digo com certeza: Você SEMPRE pode ir mais além, depois de pensar que não pode mais.
Sempre, sempre mesmo existe aquele fôlego a mais.
Nós somos feitos de energia, o cosmo flui em nós, temos centelha divina em cada átomo... Somos infinitos...Somos o templo do espírito
Quer força maior que essa?
Apenas, às vezes, esquecemos como acessá-la.
Tenha em mente sempre isso, do que você é feito, e não o para quê...
Certos momentos podemos até querer parar o mundo para descermos, mas "ele" jamais irá fazer isso.
Ao contrário, "ele" não te deixará sair... Porque te ama, e quer que você evolua, que pare de se lamentar, e que aprenda.
Não temos opção, simples assim.
Cair não é mais uma opção, lembra?
Então, daqui hoje... Tomo fôlego, inspiro e expiro... Fecho meus olhos, oro... Digo em voz alta: Feliz Aniversário Mamãe!!!               
E sigo em frente, confiante de que o Poder Superior é por mim e está comigo... SEMPRE!!!!


Um comentário:

juju disse...

Lindo meu amigo to aqui chorando beijos