sexta-feira, 8 de junho de 2012

Last day?

Mais um dia chuvoso aqui em minha linda e nebulosa cidade.
As energias desse dia começaram mornas, melancólicas, mas sem serem tristes de fato.
Algumas músicas lentas, outras do passado, coroando a atmosfera amena desta manhã.
E os pingos lá fora reverberando aqui dentro.
Hoje, mais uma página de minha vida em branco, para eu escrever a meu bel prazer.
Posso começar o dia com um amor imenso, que está aqui agora, lutando para permanecer  no lugar das coisas reais. Não que ele não o seja.
Ah, surpreendo-me a cada instante, a cada força que aparece em segundo de pensamentos diferenciados, e novos e antigos.
Como escolherei viver meu dia hoje? Terei um dia bom ou ruim?
Acho que com essa chuva, com essa atmosfera... Não sei...
Gostaria de vivê-lo como se fosse meu último
De dizer a todos que os amo, muito...
E que sou grato por tudo o que me fizeram, pelas palavras, pelos gestos de carinho, pelo amor, pelo imenso amor que me dedicaram a vida inteira.
Acho que também pediria algumas desculpas caso essa fosse meu último dia rsrsr.......
Dizer que sempre tentei acertar, mesmo quando errava...
Que nunca deixei de amar, e de querer o bem a todos os "meus".
Mas como irei vivenciar meu dia hoje? Ainda mais podendo ele ser meu último e derradeiro dia?
Abraçarei minha irmã, ligarei para a outra, beijarei a face de minha tia, orarei, com certeza.
Talvez venha a derramar algumas lágrimas, talvez não.
Será que este dia será bom, sendo ou não meu último?
Ah, estou em paz, estranhamente em paz.
Acho que vivi até o presente momento... Bem...
Acho que consegui passar algumas mensagens ao mundo, acho que consegui ajudar algumas almas a serem melhor; consegui fazer uma amizade verdadeira; vivi o amor de meus amores, meus tesouros maiores, minhas irmãs.
E hoje? Quem eu ajudarei... Mesmo que seja meu último dia a ser vivido.
E sim, o talvez das lágrimas acaba de se confirmar.
É estranho escrever pensando realmente que pode ser seu último dia
Mas é exatamente isso que não nos damos conta, de que esquecemos terrivelmente a cada dia.
Este pode ser SEU último dia.
Portanto, viva-o de verdade, com amor, com perdão, com sorrisos.
Com fé!!!

Nenhum comentário: