domingo, 22 de maio de 2011

Ufa....

Quatro da manhã, e eu aqui pensando na vida.
Estou um pouco doente fisicamente, e um pouco fraco espiritualmente.
Tenho passado por provações em minha vida surreais, estou atolado em dívidas, tenho alguns problemas internos a resolver, não suporto mais ficar sozinho aqui em casa; mas, isso tudo, é minha vida.
Minha vida não é feita apenas de felicidade e amor, também há espaço infelizmente para angústia, dor, sofrimento, tristeza; espaços esses que luto diariamente para extinguir, porém, não é tão fácil.
Aqui agora, sozinho em meu quarto, fico conversando com Deus, fazendo promessas, pedindo conselhos, não sei nem porque estou digitando isso aqui, acho que é uma forma de me abrir, com alguém, com o mundo.
É como se de alguma forma, alguém a ler isto, pudesse se identificar, e ver o quão normal é a situação em questão.
É normal termos medo, mesmo tendo bastante fé, é normal se sentir sozinho, mesmo quando se está rodeado de pessoas, é normal olhar para frente e ficar em pânico, por não saber como resolver determinadas situações.
Mas é imprecindível que por mais que tenhamos esses momentos, termos em mente que não se pode passar disso: Momentos.
Não sei ao certo como resolverei meus problemas, mas sei que Deus me ajudará, basta eu crer, e fazer acontecer as coisas.
Tento agora, ser como minha mãe foi um dia em vida, batalhador, confiante, inteligente, honesto; acho que com tudo isso, e com fé, eu conseguirei, aliás, acho não, tenho certeza.
Não importa quão complicada seja a situação em questão, sempre existem saídas, sempre há dois lados da mesma moeda.
Não nos deixemos abater pelo medo, pela angústia, não abaixemos nossas cabeças e concordemos com a derrota e com o desânimo; nós nascemos para ser felizes, mas temos que correr atrás da bola.
A vida é um eterno ciclo, de erros e acertos, de tentativas algumas vezes vãs e falhas, e outras certas e vitoriosas.
Aposte alto, sonhe alto, faça como eu estou fazendo, ou ao menos tentando, creia em você, creia em Deus, creia realmente que você merece, pode e vai ser feliz.
Felicidade é um conjunto de fatores, são momentos preciosos, e não uma receita de bolo.
Sei lá, apenas quero dizer isso, estou preocupado com meu futuro, e acho que têm pessoas passando pela mesma coisa, portanto, se eu puder ajudar em algo, ótimo.
Não tenho tantas pessoas para me falar essas coisas, mas as que tenho são ótimas; e se de alguma forma eu puder servir de exemplo, ou meus atos, o texto já valeu.
Peço a Deus que me abençoe diariamente, que me torne sábio, que não me deixe seguir pelo caminho errado; à parte disso tudo, acho que é bom também termos em mente que, sentimentalismo tem hora e lugar, como bem diz minha irmã.
Alguns fatores que contribuem para nos por para baixo, quando estamos nos sentindo tristes é esse, o deixar alguém nos machucar. É besteira dar ouvidos a quem não te quer bem, é sem sentido se deixar ferir por bobagens, somos mais fortes do que podemos imaginar, temos a força do universo dentro de nós, somos feito da mesma matéria-prima que o Sol, temos Deus dentro de nós, é importante manter esse pensamento em foco.
Sei que é um texto meio a esmo, meio sem sentido, mas estou expondo todos meus pensamentos para você, estou me esvaziando mentalmente, para poder estar de cabeça limpa amanhã, e viver meu dia da melhor maneira possível.
Meus problemas não se resolverão da noite para o dia, nem os seus, mas creia, sempre há solução, basta crer em você e em DEUS, e lutar sempre.
Fuis.....

2 comentários:

Anônimo disse...

Cabeça erguida que sua hora chegará. Como vc mesmo falou pra mim um dia: Ngm carrega uma cruz maior do que aguenta... A mesma coisa pra vc, o mundo gira e mto rápido quando vc menos esperar tudo se acertou e se ajeitou. Aceite as coisas, voltar a morar sozinho não era o que vc mais queria? Então, não fique chateado pq agora vc fica sozinho, demorei pra aprender isso, mas vc se basta, não precise de ninguém ou de pessoas, dependa e goste de VOCÊ...
Olha eu achando que estou dando conselho rs....Viva, faça e não pense no talvez.Você consegue!!! E não se esqueça de que vc é especial (eu acho rs).
Bjuuuu Bianca

juju disse...

Nossa estou aqui chorando, eu entende o que vc esta sentindo por que sinto igual, mas não podemos perde a esperança que tudo isso vai passar, te amo filhote