quinta-feira, 19 de maio de 2011

Algo do gênero;

Hoje parei para assistir um vídeo de um jovem norte-americano, que fora num programa desses de auditório, interpretar uma canção, e o muleque escolhe nada mais nada menos do que "I HAVE NOTHING" da Whitney Houstou (acho que é assim que se escreve); pelos Deuses, ele deixou a todos de queixo caído.
Ao olhar esse fenômeno, eu não olhei apenas o lindo menino de cabelos louros e olhos azuis como a cor do mar, eu prestei atenção na voz de anjo que saia daquele invólucro material, fiquei pensando no espírito que habita aquele corpo, em como ele teve um plano traçado, para estar ali, naquele momento, e surpreender a todos, e em como ele conseguiu levar esperança, felicidade e paz a todos.
Estranhamente, não enxerguei em nenhum momento o ser humano ali presente, mas sim seu espírito, e sei lá, acho que, se de algum modo nós pudéssemos fazer isso com o próximo, digo, ver realmente a essência, e se lembrar de onde a mesma veio, seríamos mais justos uns com os outros, mais felizes ou algo do gênero.

Nenhum comentário: