segunda-feira, 23 de maio de 2011

...+

Escrever me dá paz, muita paz, parece que me esvazio de todo lixo mental.
Sabe, estava pensando comigo mesmo, como eu era há alguns anos, ou há alguns meses, ou sei lá o que...
Eu vivia triste, nada me animava, me dava graça.
Chorava pelos cantos, era deprimido, mórbido por dentro...
Fiz muitas coisas erradas, muitas mesmo, mas me arrependo profundamente.
Externamente? Feliz sorrisos para todos
Nossa, como perdi tempo meu Deus.
Ainda hoje sinto tristeza, mas faço ela ir embora; é muito louco ter esse poder, de escolher o que sentir, ou o tempo que irá fazer tal coisa.
Hoje, sinto felicidade por estar vivo, sinto vontade de fazer algo, de tocar as pessoas, de ir de encontro a meu destino.
Sinto uma louca sensação de estar perdendo tempo, de não estar construindo nada, mas que droga, essa é a vida; sei que não posso meter os pés pelas mãos, e que tenho que voltar a praticar a "paciência".
Estou, aos poucos, me redescobrindo, voltando a viver.
Estou entendendo como "Eu" funciono, verificando onde sou fraco, para poder me fortificar, percebendo o por que das minhas angústias, para poder retirá-las de meu peito.
E meu Blog é uma das minhas saídas, quando estou aqui, estou com o mundo, em paz, estou me curando espiritualmente, para refletir no meu físico e em meus atos, toda a força que eu sei que tenho, e que estou desenterrando lenta mas constantemente.
Clamo aos céus para que não deixem minha chama se extinguir, que não me deixem parar no tempo e ver que não vivi.

Nenhum comentário: