terça-feira, 17 de maio de 2011

...)

De repente é como se eu nunca houvesse vivido
Como se nunca tivesse conhecido ninguém
Nunca tivessa amado ou sido amado
É uma sensação de impotência e paz ao mesmo tempo
Junto a uma angústia que tortura e que faz doer, silenciosamente
Lembranças boas me veêm à mente
Mas não combinam com as atuais
Em verdade, é tempo de fazer as mesmas serem boas
É tempo de re-descoberta da felicidade
Que bom que sei disso né?
É tão estranho olhar as pessoas que me amam
Vê-las ir e vir, e eu permanecer, simplesmente vivendo
É tão frustrante não imaginar seu próprio futuro
Com seus sonhos realizados
Mas não, o estranho é que esse texto não é um desabafo de alguém triste.
Estou estranhamente feliz, só não sei porque, ou o que devo fazer.
É uma sensação nova estar sozinho de novo, só que dessa vez, com "melancolia alegre", não sei ao certo.
Espero um dia olhar para trás e ver que realizei coisas, que ganhei A VIDA.
E que não me deixei levar por ela, mas sim, que marquei minha existência aqui.
Uma filha, ou como uma colega me disse certa vez, quem sabe um filho.
O fato é que, a solidão já não é mais minha aliada.
Não fico bem só, e estou querendo sair daqui, sem neuras, só testando.
Enquanto isso, fico por aqui, por enquanto.

Um comentário:

Anônimo disse...

suas mensagens alegram minha alma, me faz transportar para o infinito, agradeço aos deuses pela sua existência, pelo dom precioso que deus lhe deu...