segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Relembrando vá...

Chega um certo momento em nossas vidas, que, ao olharmos para trás, nos desesperamos, pois não vemos nada, nada de construtivo, ou ao menos não se parece como tal; nossas mntem as vezes tornam-se confusas, obscuras, sem sentido.
Dormimos como heróis, e acordamos nos sentindo fracassados.
Vamos parar por um segundo para refletir o por que disto?
Concordemos em um ponto, quando estamos bem, agradecemos a Deus ou Deuses, ou o que preferir, agradecemos de fato, pois sabemos mesmo que inconscientemente, há uma força benéfica e maior que nos ajuda a estarmos bem etc... Então, quando do nada estamos mal, para baixo, quando estamos sem coragem de continuar, fracos mesmo, o que nos garante que também não há uma força contrária, maléfica, que nos influencia a nos sentirmos ruins?
Chame do que quiser, demônio, exú, energias negativas, ou qualquer coisa, não importa, o fato é que elas também existem; e sinceramente, isso é óbvio.
Precisamos prestar atenção aos sinais, em situações de mau-humor repentino por exemplo, devemos lembrar de não sermos grosseiros, ou descontar nossa raiva em alguém ou alguma coisa, pois é extamente este tipo de atitude que (chamarei de forças do mal) esperam que nós façamos; portanto, tenhamos uma atitude "sã" nestas horas. Pare, pense, reflita, o porque de você estar assim, do nada, então, ore a quem você acreditar, peça graça, jamais pça paciência, e sim graça para viver este momento, e sua vida toda, sinta seu "amor natural", e compartilhe-o em pensamento, depois em palavras e atitudes.
Afinal, como eu já disse aqui certa vez, se com nossas atitudes benéficas e amorosas influenciarmos os outros à nossa volta, transformamos o ambiente para vibrar nessa msma sensação, infelizmente o mesmo vale para o inverso, se irradiarmos ódio, intolerância etc.; o ambiente e as pessoas do mesmo irão mudar para a mesma sensação.
Bem pessoas, não sei porque estou digitando isso, mas é que me veio à mente, e achei por bm compartilhar, pois às vezes, por mais que já saibamos de um determinado assunto, sempre e bom relembrar.
Até mais ve.r

Nenhum comentário: