quinta-feira, 18 de agosto de 2011

***

Eita agosto difícil esse
Sei que pode ser superstição
Mas o desgosto está em tudo
E todos me lembram dele
Meus amores estão indo embora
Os que me amam, estão aqui mas sem mim
Nunca pensei em não querer fincar raízes onde nasci
Pelo contrário, minha idéia de felicidade era essa
Mas agora, as peças do quebra cabeça
Estão espalhadas em minha mente
Minhas forças estão guardadas
Para quando eu precisar, lutar de verdade
No momento, me deixo levar pela vida
Bóio em opiniões alheias
Para não mais ferir ninguém
Se é ou não coisa da minha cabeça não sei
Tenho certeza de que os "meus" me amam
Mas é nítida a vontade
O desejo "deles" de se verem livre
E meu único desejo
É sair daqui de dentro
E agora, sair deles também
Não suporto a idéia de machucá-los
Não suporto a idéia de me machucar com isso
Não suporto ter que suportar tudo isso
A menção que me fazem sobre vida
Não é a opção disposta em minha mente
Salvar-me, isso sim, eu concordo
Agora, viver desse modo cômodo e sem emoção
Não é para mim
Vou cair no mundo, em direção ao meu verdadeiro eu
Conhecer pessoas e lugares
E quando tudo acabar
Aí eu vejo se quero ou não ficar aqui ou ir embora

Nenhum comentário: