quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Je ressens la même comme une étoile senti

Hoje andei muito
Visitei lugares
Admirei santos e anjos
Imóveis
Como meu interior
Sentei em um coreto e posei pra foto
Li bastante sobre uma estrela
Reli minha vida
E lembrei de coisas boas
Senti no ar o clima de mistério
Olhos me encarando mas sem rosto algum
Senti vontade de correr e não parar mais
Meu ser se transforma a cada segundo
E vou descobrindo um novo modo de encarar a vida
Ouvi hoje, que me querem de volta como eu era
Mas o que eu quero mesmo, é ser quem eu sou
E se quem eu sou hoje não é mais o mesmo de antes
Não sei o que fazer pra ser amado novamente
Não atraio mais a atenção ou admiração alheia
Mas pouco me importa
Estou me sentindo sozinho e livre ao mesmo tempo
Melancólico e corajoso
Fiel a meus sentimentos e não o inverso
Também eu gostaria de ter tanta coisa que me foi tirada
Pela vida, ou pelas pessoas
A diferença é que eu não cobro
A vida é uma roda que não pára de girar
E não vou condenar o mundo por causa disso
Mas não quero que me condenem
Erro à parte
Estou mudando
E não sei se vou conseguir agradar aos que me amam
Mas a mim, já não agrado de qualquer forma
Para que essa eterna utopia de felicidade estável?
E ter que ser um modelo na sociedade hipócrita em que vivemos?
Não, melhor é ser feliz tentando
Metendo as caras
É o que vou fazer, pode crer.

Nenhum comentário: