segunda-feira, 16 de março de 2009

É tão bom estar aqui.

É tão bom estar aqui
Escutar a voz que vem de dentro
Falar e ouvir palavras boas
Calar, e ouvir conselhos sábios.
É tão bom estar aqui
Olhar e enxergar a verdade
E não mais o que quero ou o que mostram-me
Andar e saber aonde vou
Parar e saber que não estou parado
É tão bom estar aqui
Escolher as pessoas para as quais me doarei
Me doar e não me machucar
Confiar em mim e acima de tudo em Deus
É tão bom estar aqui
Conhecer novas pessoas, novos lugares.
Presenciar novas atitudes, novos acontecimentos.
Jogar fora tudo o que não presta e olhar para trás e ver que realmente não valeu.
É tao bom estar aqui
Ter a proteção dos anjos, amigos invisíveis, e outros nem tanto assim.
Saber que Deus me ama, e que está a meu lado sempre.
Entender que não adianta eu dar murros em ponta de faca
Compreender que me feri, mas que me tornei mais forte do que pude imaginar.
É tão bom estar aqui
Saber que sou do bem, e que tudo o que não "o é", um dia cairá.
Lembrar de meus momentos, e entender cada um deles.
Retirar de experiências lições de vida valiosas.
É tão bom escrever tudo isso
Ler, entender novamente, sentir, lembrar, sentir, sentir...
É tão bom sentir a verdade
Que há agora, e haverá por todo o sempre.
Essa verdade implacável, que mostra até as coisas mais "escondidas".
Pois não há lugar para tal palavra: (esconder)
Não quando se tem amigos valiosos neste e no outro plano
Meu Deus, é tão bom estar aqui.
Muito obrigado Senhor.

Um comentário:

Cassandra disse...

Foi muito bom ler esse seu texto.........saber q vc "se encontrou"e que está tão bem consigo, com os outros, com a vida!!!Tá vendo......o mundo não é tão difícil assim....rsrsrsrs!!!As coisas são tão simples na sua verdade....nós que a complicamos.Continue sempre assim,com esse estado de espírito......vc só tem a ganhar!!Bjusssss e ateh q enfim.....EU POSTEI UM COMENTÁRIO....UHUUUUU!!!!