terça-feira, 10 de março de 2009

22º Aniversário. - 11/03/1.987.




É pessoas, hoje faço 22 anos de vida.

São 22 primaveras repletas de acontecimentos, pessoas, lugares maravilhosos.

22 anos estou caminhando nesta terra abençoada.

Há 22 anos tenho o privilégio de estar vivo, cada dia mais por sinal.

Agradeço a Deus por ter vindo em uma família maravilhosa.

Meu Pai Celestial me deu irmãs perfeitas, um avô sem igual, um pai que apesar de tudo, me ama demais eu sei, uma mãe que apesar de não estar mais comigo, está sempre presente em meu coração.

Deus me fez conhecer pessoas que tomo como minha família, amigos maravilhosos, colegas sensacionais.

Tive e tenho tantas oportunidades simplesmente incríveis.

Não tenho do que reclamar, pois sempre, sempre mesmo há uma mão disposta a me ajudar.

Agradeço todos os dias a Deus por tudo isso.

Nasci perfeito, sou inteligente, sensível para perceber as coisas e pessoas, amoroso com os meus, e tudo isso, recebo em dobro.

Em verdade, esses 22 anos de estrada, tem sido perfeito demais, graças a Deus.

Hoje, com mais um ano completado, olho para trás e vejo o quanto aprendi, o quanto evolui.

Agradeço a Deus até mesmo as pessoas que fizeram de tudo para eu cair, pois graças a elas, sou mais forte, mais firme e resistente.

Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo.

Agradeço a meu anjo da guarda, por me aturar esses 22 anos, pois sei que dei e dou muito trabalho a ele.

Meu Pai, muito obrigado por tudo e por todos em minha vida.

Me amo muito, e me amando, amo a Ti Senhor.

Amém.

Nenhum comentário: