quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Respondendo ao último comentário.

Querida anônima, que saudades de você.
Bom vamos lá.
Quando o objetivo trata-se de um relacionamento, penso que não pode ser objetivo, dependendo claro da situação ou do tipo de objetivo a que você se refere.
Pois sE é objetivo, então (dependendo do que disse acima) você está na estrada errada, e talvez seja melhor repensar se vale a pena o relacionamentou não.
Sei que vc entendeu minha analogia da Pick-up viu , rsrsrs...
Quanto a prioridades, se elas dirigirem sua vida, passam a ser senhores de escravo, passam a ser patrões, e não apenas algo que NÓS criamos e controlamos (tecnicamente).
O que quis passar com o Post, é que muitas das coisas que reclamamos, é perda de tempo.
Se pararmos para observar nossas vidas, veremos que infelizmente ou não, colhemos o que plantam os sempre.
Quis passar também, a importância das palavras, pensamentos e fé.
Pode ser um pouco chato para alguns, para outros nóia.
Mas se a humanidade tivesse entendido desde o começo, a importância e a força que a palavra e o pensamento têm, seríamos hoje todos sábios.
Enfim, talvez Deus realmente saiba o que faz.
Talvez irônico né?
Um beijo anônima.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá , num é a toa o título do blog né ? Você é bárbaro , gostava de conhecer voce melhor!
É claro que entendi a analogia da Pick-up e ri muito se voce quer saber rsrsrs. e fiz uma brincadeira datando ela para abril , para mim ela é concrescível agora, neste exato momento .
Concordo com voce em gênero , número e grau sobre prioridades , foi difícil para mim compreender isso de forma clara ,pois sabemos que energia segue pensamento e para manifestar algo , precisamos escolher dentre os diversos setores de nossa Sagrada vida aquele que é o mais importante para nós , no nosso momento de vida , porque uma vez realizado nele estamos em plenitude interior , então , toda Plenitude em todos os outros setores são consequencias. É isto o que quis dizer com objetivo do romance .
É claro que eu compreendo que se existe um objetivo implícito atrás de um sonho , ao atingi-lo tudo se quebra, não , isso é uma cilada da mente , e é claro que a estrada estaria errada, concordo com voce.
ao fazer a pergunta a voce sobre objetivos...relacionamento , o que eu queria saber na verdade era COMO CONCRIAR ( ato de criar simultaneamente com o outro) .
Relacionamentos é base da interconexão do mundo, um prato cheio e tão complexo e tão mágicos ao mesmo tempo , né menino lindo ?
A pessoa pode estar a milhares de milhas distantes e mesmo sem saber porque ou como, sentimos que algum "boi entrou na linha".
Sempre acreditei que bastava a gente amar e amar , pensava, se Deus é Amor e criou-nos a partir de si , que propósito diferente e maior pode haver , sem ser nos tornarmos amor também ?
E sabemos, não pode existir amor sem o outro.
Um Homem sobe uma montanha sozinho e depois desce para ensinar o que ele aprendeu , e quando ele toca o outro com Amor e Respeito ele é um verdadeiro Renunciante , alguns chamam a ele de Mestre. ele nem se abala está acima de bem e mal .
Como quando Maria disse ao anjo ;
Faça de mim a sua vontade .
Talvez seja somente mais um ideal a renunciar ......
... sei lá ..ou maluquice da mente , ainda....
Talvez um dia como quando Jesus deu um último suspiro na cruz , a cabeça se renda ao coração , e não teríamos mais guerras e haveria paz em toda Terra , porque no coração e na Terra Mãe já somos todos Um.
Será que me fiz entender melhor agora ? Eu aceito sugestões viu ?
Ah ! e ensinamentos também , sempre são bem vindos , as vezes uma coisa que é difícil para uns,... são resolvidas como passe de mágicas por outros.
Um super beijo , tenha um lindo dia de sol.