domingo, 22 de fevereiro de 2009

O Amor Cura

Sempre vejo tudo, estou atento, ligado.
Ouço, observo, percebo e sinto.
Sinto e pressinto
Creio em mim, creio em Deus.
A estrada será a mesma sempre, independente de quem a trilhe.
Hoje, o asfalto está reto e limpo.
Quem imagina antes ele podre e feio?
Pudera, tantos erros, tantos torções no destino.
Em verdade, isso não importa.
Passado é passado graças a Deus.
Como diz o ditado: Se a vida lhe der limão, faça uma limonada.
Nunca queira fazer uma laranjada
Entendo hoje que temos que seguir em frente
Retirar as impurezas, nos limpar, nos livrar, nos colocar como vencedores.
Não menosprezo meus erros
Não ignoro meus assassinos
Amo a mim, a mim eu amo.
Assim, irradio meu amor a todos.
Quem não o sentir, não sabe amar.
Ofereço às pessoas redenção
Somente através do amor conseguimos viver
Conseguimos perdoar, aceitar nossos erros.
O amor cura, salva, une, perpetua.
Cada cultura forma seus próprios pecados
Cada um sabe o que faz
Nunca é tarde demais

Um comentário:

Anônimo disse...

GOSTEI PODE VISITAR O MEU BLOG. MARTHEFRAN.BLOGSPOT.COM