domingo, 8 de fevereiro de 2009

Energia Positiva.

Quem nunca sofreu com a inveja alheia? Ou foi vítima de "mau-olhado", foi atingido por energias negativas ou coisas do gênero?
A maioria de nós, senão todos, já foí vitimado por alguns "destes".
Pois bem, é comum pensar em se defender das agressões com coletes à prova de balas, dos ladrões reforçando portas e janelas; mas não há quem pense em se proteger das radiações negativas com as quais se entra em contato a cada dia. No entanto, é preciso fortalecer-se para caminhar incolúme pelas ameaças.

Pense, vocês está protegido(a) contra aquilo que os outros podem atirar em você?

A melhor defesa é a que o Mestre O. M. Aivanhov aconselha: "Para defender-se dos inimigos, amem-nos! Se os detestarem, os desprezarem ou mesmo odiarem, sua aura irá se dilacerar e, como consequência das dilacerações, se estabelecerá uma comunicação com tudo aquilo que de negativo ou de nocivo há neles; dessa maneira estarão recebendo suas maldades, seu ódio. Estes, uma vez dentro de vocês, começarão a destruí-los. Por essa razão, Jesus ensinou: "Amem seus inimigos". Jesus conhecia essas grandes leis; Ele sabia que, quando se odeia alguém, seu veneno entra em nossa aura e nos torna vulneráveis. Para defender-se, é preciso entrar na fortaleza enxpugnável do amor".

"O amor é a maior proteção contra os inimigos. Amar os próprios inimigos é uma das coisas mais difíceis de realizar, mas é o único meio para se defender deles".

Quem disse: "Amem seus inimigos, façam o bem àqueles que os odeiam"; quis ensinar aos homens como neutralizar as flechas telepáticas envenenadas que os seres menos evoluídos costumam atirar contra aqueles que odeiam. Este amor é o único que defende de todos os males e que poderia transformar a terra no país da felicidade.
Os santos e sábios entraram na floresta inexpugnável do amor, dentro da qual tornaram-se invulneráveis.

A armadura do amor que está em torno de nós, defende de todos os males. Toda vez que pensamos coisas boas de alguém, um raio de luz ilumina o objeot de nossos pensamentos.
Enquanto estivermos tendo pensamentos de bondade para os outros, estamos iluminando a nós mesmos. Quem for alcançado por nosso pensamentos, tipo, irá perceber a energia que está atingido a ele (a pessoa em questão), e se ressentirá da qualidade dos pensamentos de que está sendo investido.
Então, é algo assim; quando emanamos vários pensamentos do bem, pensando em mais pessoas, somos iluminados por uma grande quantidade de raios e revestidos de luz.
Portanto gente, pensem; cem mil pensamentos e bênçãos representam cem mil raios de luz, que darão à nossa aura um esplendor solar.

A aura de luz constituída pelos pensamentos de amor que emanamos, retornando em dobro para nós mesmos, formará à nossa volta, aquele halo luminoso que reveste os espíritos eleitos. Será o esplendor das sete cores do arco-íris: o vermelhor, o laranja, o amarelo, o verde, o azul, o anil e o violeta; fundidas no candor resplandecente de uma única luz solar.

Portanto pessoas, AMEM de verdade seus inimigos.
Dêem sempre o amor.
Te dão ódio? Dê amor.
Te dão ingratidão? Dê amor.
Não importa o que apareça em sua frente, sempre sorria e ame.

Bom gente, é isso aí.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu concordo com voce ; o amor é .Deus é amor e onde ele mora a ignorancia (medos) não pode coabitar junto.
... medos abrem portas para o inconsciente .
Deus é SupraConsciencia , e é o estado de Mente atingido pelos Sábios e Santos .
Esses Homens maravilhosos jamais valorizam a ignorancia, ou o que não tem valor .
Deixo aqui uma pergunta .
E ela não é baseada exatamente no seu post , ontem assisti alguns videos dos incendios estúpidos na Austrália , cidades inteiras foram dizimadas pelas chamas de um pretenso louco , em um deles o jornalista americano diz:
O que dizer sobre isso ? ...o que dizer sobre isso ? ele repete ...
...um assassinato em massa ?
isso nos faz refletir , Todos temos o direito a vida .
Para que exista o amor é necessário leis . Bem , a minha reflexão aqui é : Se se valoriza o que não tem valor , o amor é somente uma possibilidade do vir a ser .
E já somos , já estamos prontos fala o Vedanta.
um super beijo lindo , um lindo dia de sol , com muito amor para voce.