quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Agradecendo.

Meus dias estão cada dia melhores.
Acordo, oro, me benzo; e penso, meu Deus obrigado por mais este dia.
Enquanto faço a rotina da casa, tomo meu banho para ir trabalhar, a todo momento mesmo, me pego agradecendo a Deus.
Tem tanta coisa acontecendo, tanta coisa por acontecer.
Tenho tantas pessoas que me amam, que não posso reclamar de nada.
Nunca, jamais estou sozinho, para todos os lados que olho tem alguma mão estendida, pronta a me ajudar.
Gostaria que todos pudessem viver isto.
Que todos soubessem apreciar a vida, os detalhes, os "pequenos grandes" milagres.
Hoje faz um mês e um dia que parei de fumar, com a Graça Divina.
Tenho metas, objetivos, projetos, tenho família, amigos, trabalho, lazer, amor.
Nada que aconteça pode destruir isto, por pior que "POSSA PARECER".
Meu Deus, obrigado por tudo!!!!!

Nenhum comentário: