terça-feira, 18 de setembro de 2007

----------P---------@



DEVANEIOS

Um tráfico de sentimentos no céu
Que joga cada um contra seu cada qual
E não deixa passar os jogos de amor
Novamente pego-me chorando
Observando que devo parar de senti-los
E prestar atenção nessa paz que me envolve
Só esse céu, que está tão bagunçado é que importa.
E por último eles
Mas isso não é fácil
Não, tenho que olhar minhas asas enferrujadas.
E delas cuidar com toques de anjo
Com toques só nossos
Pois senão, como voltarei a voar?
Só esse céu, que está tão bagunçado é que importa.
O mundo agora é tão pequeno
E há tantas guerras lá em cima
Que por ventura me pego só
Mas sei que isso é passageiro
E tento ouvir os sons, as lições.
Os sinos, chamado dos anjos.
Nossos chamados
Àqueles que não sabem guiar suas próprias vidas
Sinalizando que o caminho não é esse
Simbolizando o que deveria realmente importar
Mas o que aqui embaixo realmente importa?

Nenhum comentário: