sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Mais um poema...........

FOTOS........

Tantas fotos em minha frente
Pedindo-me para olhá-las
Tantas fotos perdidas
Cada foto com um significado
E cada foto com seu tempo
Fazendo-me lembrar de acontecimentos
Que eu não queria
Que eu não precisava
Que eu não podia
Mas que me fazem tão bem
Algumas fotos sorrindo para mim
Um sorriso sarcástico
Tentando me julgar e me derrubar
Algumas estudando meus movimentos, meus olhares.
Esquecendo de que eu também já estive entre elas
E fui perfeitamente feliz
E agora as atiro no lixo
As tiro fora do meu coração
As tiro fora de minha vida
Elas que me fizeram chorar.
E sofrer tanto, e por nada.
Minhas tão amadas fotos
Que nunca puderam me socorrer
Justamente quando mais precisei
E tão somente, não têm culpa.
Prefiro acabar com todas
Esquecer de cada uma
Mas por que será que não consigo?
Isso é tudo, somente sentimentos.
Isso é tudo, somente memórias.
O tempo inteiro, o tempo inteiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Arthur adorei suas mensagens, sou uma bruxinha em completo conflito interior, perdida em algum lugar do tempo e encontrar coisas e pessoas bonitas assim me faz repensar o porquê de estarmos aqui.
Beijos de alecrim no seu coração.
p.s. meu email: ma.soares2010@bol.com.br

Anônimo disse...

Amigo, gostei muito do seu trabalho nesse blog! Sou um jovem bruxo, no começo da caminha e tenho que dizer: Sempre é muito bom encontrar pessoas que postam bons pensamentos! Parabéns e um grande abraço! Victor