sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Esse poema fiz para minha criadora.

FOR MY MOTHER.

Tanto tempo se passou
E ainda não superei sua ausência
Tão grande que nunca esquecerei
Eu ainda a vejo pelos cantos
E sempre que penso em você minha querida
Penso em como éramos felizes
Todos os lugares me lembram você
A chuva, o sol, o vento.
Tudo contém você
Todas minhas lágrimas são por você
E por mais que continue aqui ou acolá
Levo você comigo, em todos os momentos.
Algumas vezes eu sonho
E outras vezes eu choro
Em qualquer lugar em que nunca tenha ido
Em qualquer lugar que eu tente ir
Eu ainda sim estarei com você
Todos os dias de minha vida
Onde quer que eu vá; com quem quer que eu esteja.
Levo você dentro de mim
Todos os dias meses e anos, minutos e segundos.
Não me peça para te esquecer
Isso é tão impossível para mim
Permanecerei aqui
Vivendo por você
Para te fazer orgulho
Você, que me amou tanto.
Sei que me levou também.
Todos esses anos que se passaram
Não pense que a deixei de amar
Amo-te tanto, tanto, que até dói.
Mas não se entristeça por mim
Acredite sempre, apesar de tudo.
Ainda sim consigo ser feliz

Nenhum comentário: