sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Hey!!!!


Bom pessoal, a partir de hoje vou colocar algumas poesias minhas aqui.

Ah, algumas pessoas vêm até mim e dizem sobre esse Blog, portanto, você, que visitam o Blog, não tenham vergonha, podem comentar ok?


Abraço......



FELICIDADE?


Se fiquei a acreditar em alegrias
Caí tão alto que quebrei minhas asas
E ouvi tantas dores me chamarem
Mas é tão puro e tão lindo estar-se só
E ao mesmo tempo é tão sujo e tão feio sentir-se assim
Sei que as pessoas vêm e vão
Sei que vou parar em algum lugar
Só não queria que demorasse tanto
Nobre sentimento este
Que desafia os mais altos clamores de perdão
Que bate tão forte quanto um relâmpago
Minhas pernas tremem tanto, e não se mexem.
Por isso não corro faz tempo
Por isso não vivo mais
Sei aonde isso tudo vai dar
Algum dia o resultado será óbvio
E aí sim, serei feliz outra vez.



Nenhum comentário: