quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Minha janela

O ar entra pela janela, refrescando-me a memória
O tato antes esquecido, volta com furor
As lembranças vem à tona
Como uma avalanche amorosa
Tenra e violenta, tudo ao mesmo tempo.
A vida se faz sentir presente outra vez
Não deixando espaço para dúvidas ou tristezas
Volta em fim o que havia se perdido
Os sonhos se mostram mais uma vez
E percebo que ainda estou aqui, só que melhor que antes.
E tudo o que existe, hoje, é belo e real.
Não é tudo fácil, jamais...
Facilidade é uma palavra boa porém perigosa
As coisas são como sempre foram
Eu que as estou redescobrindo
Ou melhor, redescobrindo outras possibilidades.
Os problemas ainda estão aqui, se resolvendo um a um.
Mas eu estou aqui de novo
E mais uma vez a vida volta a ter sentido
Acredito mais uma vez no mundo
Creio mais uma vez que sou capaz
E recebo as bençãos de Deus
De acordo com o tempo Dele
E o ar, este ar que entra pela minha janela, me faz querer viver.
Já não vejo motivos para fechar minha janela mais uma vez
Nem por ninguém... Pois ninguém vale a pena... Apenas eu!!!




Nenhum comentário: