segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Lutas Boas

Ando passos confiantes
Diferentes dos frágeis passos antes dados
Lembro da antiga tristeza
Das lágrimas vertidas por mágoas
Lembro de tantas coisas ruins
Mas apenas vivencio as lembranças boas
Os sorrisos sinceros
Os abraços de coragem
As palavras que foram âncoras
Hoje ainda machucam-me muito
Injustamente?
Não sei, cada homem com sua verdade.
Para isso temos o tempo
E o perdão
No lugar de dor, alegria.
No lugar de xingamentos, carinho.
Para que rasgar coisas boas?
Por que desistir assim tão fácil?
Não, isso não é para mim.
Não quando há pureza
Beleza, amizade.
Personagens impossíveis de se esquecer
Lutemos por eles
De todos os puros de coração
De você
Me lembro mais
De todos por quem vivo
De todos meus desenhos
O seu não desbotará
Jamais
Simplesmente porque não se deve
Porque não é certo
Paremos e prestemos atenção
Corramos para a saída certa
E só nós sabemos qual é
Portanto, lute por mim.
Pois estarei sempre aqui, lutando por você.

Nenhum comentário: