quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Escrevendo....

Hoje não sei o que colocar aqui.
Poderia falar das mudanças ocorridas em minha vida, que por sinal, estão sendo maravilhosas.
Poderia falar da força que descobri ter, da imensa coragem que brota a cada novo dia.
De minha fé que não me deixa cair.
Gostaria de compartilhar com vocês a minha felicidade e amor.
Hoje, que sinto tanta felicidade e força, não quer dizer que não vá ficar triste, com raiva, não quer dizer que não mais me magoe, pelo contrário, dia após dia, colocam uma flecha em meu peito, sem saberem, ou sabendo, não importa; mas agora, eu sei o que fazer com a tristeza, raiva, mágoa.
Aprendi que cada dia que me levanto, tenho a escolha de ser ou não feliz.
Aliás, todos temos; eu, você, o mundo.
Somos parte do milagre da vida, e cada um de nós é muito importante neste eterno ciclo.
Somos as sementes de Deus, e temos a opção de nos plantarmos no jardim divino, ou deixar-nos apodrecer.
Quem perde com isso?
Nós mesmos.
Por que semear raiva, discórdia, tristeza?
Quando podemos semear amor, paz, fé, alegria, amizade, sinceridade.
Temos a obrigação de darmos o que temos de melhor ao mundo.
E tenha certeza, você não perderá nada com isso.
Um grande abraço de águia a todos que lerem isso, e tenha a certeza, você é muito importante.

Nenhum comentário: