quarta-feira, 2 de julho de 2008

Second Family.


Amo muito tudo isso.



MADRINHA.


Tão linda e iluminada é minha Madrinha
Que transmite muita amizade, zelo e muito carinho.
Ouço sempre seus conselhos.
Mesmo quando estou triste ou alegre, deles procuro não esquecer.
Quando está distante, sempre presente está.
Consigo sentir sua energia, mesmo que ela não esteja por lá.
Sua presença me dá paz e harmonia e em momentos de dúvidas, sempre traz sabedoria.
Sua LUZ é branca e áurea iluminada, ajudando todos na caminhada.
Não permitas minha Madrinha, que nada e nem ninguém roube seu brilho.
Lembras que estás muito acima de sentimentos pequenos e mesquinhos.
Obrigado pela sua amizade, ela estará sempre bem guardada.
Dentro do meu coração a sete chaves e nunca será roubada.
Hoje, amanhã e sempre, quero todas as benções para você.
Que DEUS ilumine sua caminhada e que sempre eu esteja perto de você.
Te amo!!!



2 comentários:

Regina disse...

sacanagem . . . . me fez chorar . . . . copia e deixa no depoimento do orkut para mim . . . .
Saiba que te amo não como afilhado e sim como filho.

Regina disse...

Te amo....... te amo....... te amo...........