domingo, 20 de julho de 2008

********************



Fechado

Estou andando em um caminho
Do qual não consigo sair
Eu sinto que o mundo me diz:
Abra seus olhos, e deixe entrar o fim.
Quebrando regras e dogmas eternos
Mesmo assim eu não consigo ver o amanhã
Mesmo precisando, eu não consigo.
Pois está fechado.
Fechado para nós
Fechado para tudo
E quebrando minha cabeça
Penso em uma maneira de chegar até lá
Até o outro lado, mais feliz, mais puro que eu mesmo.
Sinto tanta tristeza
Neste estranho mistério que me pergunta se estou certo
E ainda sim continuo procurando o amanhã
Precisando encontrar o que eu sinto
Mas está fechado
Fechado para mim
Fechado para nós
Fechado para o amanhã
Mas que amanhã é esse?
E então eu vejo o próximo passo
Quando sei que só preciso de uma coisa
Que esteja aberto, aberto para todos.
Com portas abertas
E cadeados destrancados
Aonde será que devo chegar?
Que caminho sinuoso e envolto em névoas é esse?
Aonde me levará?
São simples conjecturas
Que com a única certeza existente
Não levarão a nada

Nenhum comentário: