domingo, 8 de agosto de 2021

Dia dos Pais

 Hoje é dia dos pais

O primeiro dia dos pais com a vacina

O 11º dia dos pais sem o meu

Hoje eu senti durante vários momentos, uma tristeza branda.

Um quase sem porquê, mas totalmente com.

Hoje, o coração aperta de saudades do meu velho pai.

De vontade de abraçá-lo e sentir o cheiro do perfume dele

De me aninhar nos seus braços, e de ali me sentir protegido.

Meu pai me ensinou muitas coisas nessa vida

A respeitar a tudo e a todos, a não ter preconceitos, a amar o estudo, ao próximo.

Meu pai me passou valores que levarei comigo eternamente

E como sou grato a Deus por tê-lo tido, ainda que não tenha sabido aproveitar a oportunidade.

Hoje, o que resta são as memórias e lembranças que coleciono, e que tenho medo de esquecer.

Meu velho e amado pai, que tanto me amou, a nós todos... Esse texto é pra você, obrigado por tudo.

Nenhum comentário: