quinta-feira, 30 de junho de 2011

Rodeado...

Durante esses dias, tenho observado os que me cercam
Aqueles que me disseram coisas boas
Mas fazem o contrário exato
Ao mesmo tempo, sempre vem uma bondade inesperada
De pessoas mais inesperadas ainda
Aí minha cabeça pira
Porque a ajuda que eu espero
Das pessoas que eu espero
Não vêm
Todo meu amor cultivado pelas mesmas
Só faz "se" duvidar
E eu fico tonto só de pensar em ter errado novamente
Mas agradeço aos Deuses por perceber essas novas pessoas
Por ser testemunha da bondade, sem querer nada em troca
É tão estranho essa sensação de impotência perante aqueles que amamos
Mais ou menos assim
Um dia "eles" te amam e te querem perto
No outro, dizem que amam, mas te afastam cada vez mais
E cobram seu afastamento como se fosse "seu"
E quando você percebe, já não faz parte daquilo
Quer ir embora, pra longe
Vamos ver no que vai dar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Por isso que eu te quero no meu circulo pra sempre, mesmo sendo só sua "colega" rs....

Bjs Bianca