terça-feira, 28 de junho de 2011

Não creio nesse texto, mas desabafo é assim mesmo...

Aprendi hoje a contar comigo mesmo
Aprendi que o ser humano não é confiável
Que as mágoas estão aí para nos machucar
Que os tombos que levamos, deixarão cicatrizes profundas
Aprendi que quanto mais confio, mas me decepciono
Enxerguei que não sou para algumas pessoas
Aquilo que pensei que fosse
Que quando imaginava ter conquistado um lugar em seus corações
Na verdade, nunca foi bem assim
Me enxerguei hoje como mais um na multidão
Como uma máquina que tem que obedecer
Porque necessito, e porque não tenho opção
Vislumbrava sentimentos que nunca existiram, não da parte de outrem
Dei valor demais a quem na verdade, nunca me valorizou
Como diz a Bíblia, mesmo eu sendo pagão
"Maldito o homem que confia no homem"

Nenhum comentário: