quinta-feira, 10 de março de 2011

24 anos

Hoje, meu aniversário
24 anos completados
Não era bem assim que imaginava entrar neste dia
Sozinho, aqui em casa
Nem mãe, nem pai, nem irmãs nem nada
Não posso reclamar
Entrei nos 24
E isso é uma vitória
E dupla, com saúde
Estou aqui, aos 24, solitário
Triste, em minhas fiéis lágrimas
Ouvindo músicas paternas
Sentindo na pele pragas antigas
É, eu fiquei só
Não pedi isso, não quis, não desejei
E não sou em verdade solitário
Apenas, é meu mundo que assim o é
Lembro das festas de criança
Família reunida
Casa cheia
Tudo destoa com o que tenho agora
Tudo agora é vazio e sem graça
Mas preciso rir
As pessoas precisam do meu riso
Não posso machucar os que me amam
Pois eles me amam
E eu os amo
Só não consigo, ser feliz assim
Sinto tanta saudade de meu seio familiar
Sinto tanta falta do que me foi tirado
Queria tanto poder voltar atrás
Vê-los novamente, dizer tudo o que não foi dito
Mas não posso
A vida segue seu curso
E eu sei demais para poder errar sem culpa
Simplesmente vivo, me obrigo a levantar
A abrir os olhos
A interpretar todos os dias uma felicidade
Que não é minha
Que apenas não me pertence
Mas faço a todos felizes
E isso
Por si só
É minha felicidade!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou falar de novo pra não esquecer!!!!


CARALHOOOOOOOOOOOOOOO, TU É FOOOODA!!!!!