terça-feira, 4 de janeiro de 2011

...p-

Tento olhar as pessoas
E enxergá-las como realmente são
Tento, falar palavras bonitas
Mas com sentido carregar a emoção
Penso que luto como louco
Pra chegar até algum lugar
Onde possa entender
O porque das pessoas agirem de tal forma
Pra que tanta crueldade?
Pra que tanta impaciência?
Onde foi parar o ágape amor?
Onde foi que chegamos, e para onde estamos indo?
Desse jeito haverá perguntas demais
E respotas de menos, e vãs e falhas
Chega de insistir no erro
É hora de mudarmos
Não olhar pra trás
Seguir em frente, de peito aberto
"Pai", olhai por seus filhos burros e tolos
De que adianta tantos erros
Se não há aprendizado nos mesmos?
Não podemos mais derramar lágrimas de sangue
Não podemos mais manchar a história de desgraças
Temos o futuro pela frente, ou melhor, tínhamos.
Mas, bobo que sou eu.
Ainda tento enxergar a alma das pessoas
E ver o que realmente importa
E puxo para mim esse erro
Não culpando o próximo
Digerindo todo ódio e toda mesquinhez
"Pai", dai-me forças
Pois sei que não estou errado
Quem sabe um dia eu possa me redimir
E parar essa busca incessante
Pelo coração humano

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá tesouro !
liga muito não !!!
quando uma página ficar muito pesada, vire a folha.
sempre é tempo de fazer novos amigos , novos amores e outras coisinhas boas ...
http://www.youtube.com/watch?v=kSxO7ogSucw
te amo