segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Demônios.

O ser humano tem seus próprios demônios
Internos, externos, sofridos, amáveis
Adoráveis até
Quando se consegue vencer um demônio
Aparece sempre outro
O ruim, é quando as pessoas os trazem de volta
Deus, levei tanto tempo pra aprender
Pra aprender como derrotá-los
Tanta força gasta em vão
Como um tsunami, tudo vem à tona
Todos os anos que se passaram
Se acumulam em um único dia
E me sufocam
Sei o que devo fazer
Cair e levantar
Mas é tão cansativo
Meu coração anda tão cansado de lutar
Queria apenas poder parar
Poder fechar meus olhos pra tudo isso
Querer parar de sofrer por coisas passadas
Eu, que osu tão espiritualizado
Que sinto e ouço e vejo tantos e tantas coisas
De nada me adianta meu conhecimento
As cicatrizes não param de aumentar
E as pessoas insistem em cutucá-las
Pra que meu Deus?

Nenhum comentário: