segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ufa...

Pai
Uma palavra para mim hoje, não, uma utopia.
Pai, que saudades tenho de ti.
Quanto não daria para te ver novamente
Pai, amo-te tanto, que chegha a doer.
E o remorso que me corrói hoje
É apenas desculpa para minha falta de coragem
Pai, o senhor errou muito
Mas acertou mais ainda
Queria lhe dizer tudo que sinto
Tudo que não consegui dizer
Aqui, nessas linhas, eu coloco do fundo do meu coração
Sinto sua falta, mais do que poderia imaginar
O tempo passa pai, e é cruel
Sei que um dia irei te encontrar
Só não sei quando
Não sei como voltar atrás pai, e não te magoar
Não sei pai, como te fazer feliz onde que que estejas
Pois não sei como parar de sofrer
Tudo que sei, são essas lágrimas que escorrem agora pelo meu rosto
Te amo pai, mais do que a mim mesmo
Mas não posso mais te dar esse amor terreno
Tudo que posso é rezar
E pedir para Deus me fazer forte, e me manter com fé
Pois a vontade que tenho, é de te encontrar

Nenhum comentário: