sexta-feira, 1 de julho de 2022

Como é bom estar aqui

Escrever é sempre muito bom
Uma delícia poder colocar pra fora o que vem na cachola
Deixar os pensamentos se esvaírem pelas pontas dos dedos
Ver na sua frente, na tela, seu cérebro tomando forma... Ou expressão
Sentir correr nas veias essa eletricidade contagiante
Fazia tempo que eu não sentia isso, ao menos não com essa fluidez
Escrever é visceral, nasce com a gente, e claro, temos que praticar.
Mas é um amor que nunca morre
No máximo se aquieta, lá no fundo d'alma
Mas no fundo, você sempre soube que estava lá, com você
Eu não sei o motivo que me fez ficar tanto tempo sem fazer isso
Acho que talvez tenha criado barreiras, vergonhas demais
Talvez tenha passado a me importar com o que os outros iriam achar
Mas querem saber? Não me importo mais
Isso aqui é viciante, e é tão gostoso só estar aqui, fazendo isso
É como se eu voltasse a respirar, a me reconectar comigo mesmo
Com algum Arthur que eu deixei pelo caminho, e que agora, talvez seja a hora de resgatar.
É um oceano de emoções que sinto agora, vivendo aqui, sozinho e isolado nessa onda que nos assola
Uma euforia toma conta de meu coração, meu ser todo se regojiza na misericórdia que é a vida
É como se eu pudesse tocar os céus, sem tirar meus pés do chão.
Senhor, me pegue pelas mãos, e me leve adiante onde hoje eu não posso ver
Aonde eu sou mais forte por Sua causa
Assim seja!

Nenhum comentário: