domingo, 31 de agosto de 2014

Think about it...

A vida anda muito conexa
No meu mundo isso é muito estranho
Vim de um lugar, ou  melhor, de tempos em que nada fazia sentido.
Então, quando há muita normalidade, há muito medo aqui dentro.
E se o medo não é de Deus, ao menos já sei onde estou errando, ou tenho uma boa idéia.
Temos receio do "bom"; sentimos estranhezas quando tudo dá certo.
E eu me pergunto: Qual a razão disso?
Na minha opinião, não há uma só resposta para tal questão.
Mas deve ser mais ou menos assim:
Nós nos acostumamos rápido demais com as coisas do mundo
E as coisas do mundo, como a frase mesmo já diz, são do mundo.
E nós? Nós somos espíritos dentro de corpos pertencentes a este mundo
Está dando para me acompanhar? Espero realmente que sim.
Nos habituamos a sempre esperar pelo pior, a sempre lamentar o que deu errado.
Mas poxa vida, nós nascemos para sermos felizes certo?
Ok Arthur, fala isso para a pessoa que nasceu lá no Iraque no meio da Guerra.
E eu lhes digo, falo sim.
Não posso comparar e nem ao menos tentar imaginar o que "ela" passa
Mas sei que de uma forma ou de outra, a regra irá se aplicar.
Simplesmente porque Deus é perfeito!
Esperamos sempre pela próxima queda, não desfrutamos realmente de nossas vitórias.
Talvez porque enxerguemos nossas vitórias apenas quando elas acontecem
Vou tentar simplificar: nossas vitórias são diárias, mesmo nas derrotas.
Muito louco isso né? Mas faz sentido se você ver por outro ângulo
Pense comigo; estamos aqui nesta Terra, e precisamos viver.
Deus nos dá diariamente o presente da vida, um dia novo por vez, para vivermos como queremos.
Ou seja, Ele nos dá uma vitória nova a cada dia, para aproveitarmos e edificarmos algo ou uns aos outros diariamente.
Ou ao menos é o que deveríamos a meu ver tentar fazer.
Se está tudo dando certo em sua vida, e a seu ver; APROVEITE!
Não tenha medo de que essa felicidade venha terminar
Felicidade não é algo que se compre ou que permaneça 24 h.
Creio que "ela" seja um estado de espírito, latente em alguns momentos, e branda em outros.
Creio que se encontre a "mesma" mais em nossas atitudes acionárias do que nas reacionárias.
Enfim, se eu puder dar uma dica a você, e a mim mesmo...
Seja grato, menos rabugento, sorria mais...
Tá, foram 3 dicas...
Então vai a 4ª...
No fim de tudo, será sempre entre você e Deus!!!






Nenhum comentário: