sábado, 27 de outubro de 2012

Primeira Comunhão

Dia das Bruxas está aí...........
O véu entre os mundos ficará mais fino, de mais fácil travessia...
Transpassá-lo de lá para cá e de cá para lá será algo quase comum
Isso é muito bom para a maioria dos Bruxos e Bruxas "de vero"
É, eu sei bem como é importante esta data, esta Lua que está por vir...
Mas hoje, o que me importa é outra coisa.
Hoje, o que tenho em mãos, é maravilhoso e real.
Não que o que vivi não tenha sido realidade
Mas minha realidade hoje é outra
Todo conhecimento que obtive nestes 13 anos de Arte
Estarão para sempre comigo, e é impossível não acessá-los.
Porém, hoje, minha realidade........
É Cristo!!!!!!!!!!
Hoje, após tanto tempo...... Comunguei....
Minha tão esperada Primeira Comunhão.
Sim, é um ritual... Como os que eu fazia antes.
Porém, é algo maior do que eu ou você, maior do que tudo.
Sim, apenas mudamos os nomes, eu sei...
O que partilho aqui, é apenas minha felicidade, assim como partilhava como fazia parte da Arte.
Livre de preconceitos ou julgamentos.
Hoje vivo em Cristo, e Ele vive em mim.
Assim como fora outrora com a Deusa e o Deus
Não que tenham me deixado
Mas hoje, reconheço tudo como Deus, Cristo, Espírito Santos e Maria.
É, também no Cristianismo aparece uma figura feminina.
Como disse, é tudo questão de nomes e de crenças.
Deus é tudo... Está em mim... Está em você... Está debaixo da pedra como Ele mesmo disse...
Está em nossos corações, em nossos pensamentos, em nossos espíritos.




Nenhum comentário: