domingo, 8 de janeiro de 2012

Retorno

Olá pessoas,qto tempo não é mesmo?
Estou longe de vcs,longe de Pc's,mas mando esse texto por carta p/ minha irmã postar aqui.
Estou longe,como já disse, me cuidando,física e espiritualmante falando.
Estou aprendendo bastante, a me conhecer melhor, minhas forças,minhas fraquezas.
Estou prestando atenção aos mínimos detalhes.
Cada dia que passo "aqui" percebo o quão instável é o ser humano, por vezes alegre, outras vezes triste.Em um dia só sorrisos, no outro a carranca estampada.
A bondade e a maldade internas travando uma batalha para ver quem ganha.
Sorrisos e lágrimas dividindo o espaço que já não tem.
Acho que todos deveríamos nos retirar de cena ás vezes, para se auto-conhecer, para rever suas prioridades, para se reencontrar.Entender que nossas aparentes virtudes são na verdade defeitos enfeitados.
Perdoar aos outros, e a si mesmo, para poder viver sem "fantasmas"...
Pena,nem todos entenderão esse texto,mas acreditem em mim, é perda de tempo querer sempre ser salvo,melhor gastar seu tempo tentando salvar,pois assim está escrito.
É só isso!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Espero e acredito que nesse momento de reflexão para uma grande mudança aconteça com poucas dores e grande crescimento.
Sueli