terça-feira, 19 de julho de 2011

Para você....

A vida é uma eterna luta
Uma batalha in-fin-dá-vel
Deus nos colocou aqui como "guerreiros" que somos
Por natureza lutamos
Tentamos, acertamos, erramos, mas continuamos lutando
Quebrando a cabeça até achar a solução
Não é muito inteligente dar murros em ponta de faca
Mas se você acredita vá em frente
As vezes somente o amor não é o bastante para nos ensinar
A dor também é uma sábia e cruel professora
Estou escrevendo este texto pois senti que precisavam lê-lo
Não sei quem, nem aonde, e nem o porque
Mas sei que não é para mim
Sonhei está semana com uma mulher querendo me picar com agulhas
Eu fugia desesperado dela
E ela sempre me feria
Quanto mais eu corresse, mais ela me alcançava
Aí parei, e ela também
Sua vida está uma tormenta, e você luta para não se afogar
Porém, se cansa nessa luta, e acaba indo ao fundo do mar
E certamente ali você morrerá
Faça o contrário, está no meio do mar em uma tempestade?
Não lute, bóie, deixe a tormenta passar
Deixe que Deus abara os céus para você
E você verá o quanto é mais fácil não afundar
Preocupação (pré-ocupação) não leva a nada
As vezes o não agir, é o melhor modo de agir
Você, que está lendo isso, espero estar ajudando
Pois são palavras vindas de outro lugar
E até eu tenho um nome a citar, mas não sei se posso fazê-lo
Se eu a ajudei, comente, e me ajude a continuar te ajudando
Que os Deuses lhe abençoe.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei que não foi pra mim, mas é legal do mesmo jeito rs...AAAliáás o sr me deve um texto né!? Bjs e continue escrevendo, seu dom é mto lindo!!!!

Bianca

Simone butterfly disse...

belo post, parabéns!