terça-feira, 4 de agosto de 2009

Desde quando?

Hoje vejo minha vida
Vejo no que me transformei
E percebo que não era asim
Que eu sonhava estar hoje
Aonde estão meus amigos?
Minha família?
Como pude ficar sozinho?
Logo eu, que tinha a todos.
Em que momento de minha vida
Fiz algo para estar assim? Só.
Creio que Deus me põe em prova
Porém, é triste sentir-se assim.
Sem ninguém, por mais que não seja a realidade.
Olhar para o lado e nada encontrar
Não ser a peça principal da vida de alguém
É triste, querer uma "vida normal" e não tê-la.
Estou cansado, tão cansado.
Gostaria de estar em outro lugar
Onde tivesse tudo que me falta hoje
Família presente, amigos sinceros...
Sonhos concretizados
Quando foi que me tornei
Profundamente infeliz?
Não me lembro
Parece que sempre fui assim
Mas sei que não, já fui muito feliz.
E ainda serei.

Nenhum comentário: