quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Só pra deixar vocês a par...

Gente, estou há bastante tempo sem postar nada, pois estava sem NET até hoje.
Além disso, fui atropelado por um carro quando estava indo pro meu serviço de moto, me afastei, e quando voltei, trabalhei dois dias, e cai de cama com bronco-pneumonia, me afastei de novo.
É, comecei o ano bem, mas não vou reclamar, afinal, estou vivo, estamos vivos, graças a Deus.
Não sei quando terei tempo de postar de novo; portanto, deixo a vocês um beijo e um abraço sem tamanho, meus agradecimentos e saudades.
E a você linda anônima, um beijo, não esqueci de você, apenas estou um pouco afastado.
Fiquem com Deus todos vocês.
Bye.

Um comentário:

Unknown disse...

SEM PROBLEMS...VC PODE FICAR AUSENTE... NO BLOG, NO ORKUT, NO MSN... PORÉM TÁ SEMPRE PRESENTE... PQ VC NÃO SAI DA MENTE E DO CORAÇÃO DE QUEM TE AMA... COMO EU!!! AMO MUITO VC!! MEU CAÇULINHA!!!