terça-feira, 30 de dezembro de 2008

<-------------------------------------------->

"Eu fui à Floresta porque queria viver livre. Eu queria viver profundamente, e sugar a própria essência da vida... expurgar tudo o que não fosse vida; e não, ao morrer, descobrir que não havia vivido" (Henry David Thoreau)

Um comentário:

Anônimo disse...

É uma frase interessante , próprio das pessoas que fazem uma grande jornada para Self , e faz parte descobrir isso de não ter vivido, não tem outro jeito , é necessário chegar a essa conclusão por si próprio , não tem outro jeito. O tesouro está guardado a 7 chaves . Eu acredito DG que certas e muitas coisas na vida somente vivendo , porque as experiencias de vida de cada ser está baseado no Conhecimento adquirido e assimilado ,e também nos valores internos , portanto na Sabedoria interna de cada um . É assim que a Wicca ensina Arthur ?
Diz -se que Moisés gastou:
40 anos pensando que era alguém; 40 anos aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus pode fazer com um NINGUÉM.
Eu estou nessa 3ª fase , num sou NINGUÉM , e tenho a esperança que Deus lembre logo , logo, o mais rápido que ELE puder , de mim, porque se Ele esquecer , a gravidade não esqueçe (rsrsrs).
Sabe eu acho esquisito uma coisa nesses Homens sábios do passado .
... expurgar tudo o que não fosse vida ? e eu pergunto : o que não tem vida ?
As vezes eu escuto umas pessoas do meu grupo dizer :
-Eu preciso estar mais com voces , fazer alguma coisa mais vezes para minha espiritualidade , a gente só fica trabalhando e esquece. .. as vezes , eu fico "tentada" de perguntar :
-Como voce consegue separar esses dois ????????
beijo grande
Om