domingo, 28 de dezembro de 2008

¬¬'

RESPOSTA AO COMENTÁRIO...

Bem, querida "Anônima", primeiramente, gostaria de lembrar que isto é um Blog, e não um MSN ou ORKUT (rsrsrsrrs)
Gostaria de saber quem é você.
Mas vamos lá, se vocÊ ler bem, vai ver que não se trata de uma mulher a quem eu me refiro, e sim de um homem, e não se trata de Amor, e sim Amizade ( que é um amor que nunca morre ), quando eu me refiro a este meu amigo por "ela", quis dizer a pessoa.
E o Amor a que eu me referi em relação ao meu avô e irmãs, é aquele Amor incondicional, puro e transparente.
Beijo grande Sra. Misteriosa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ok, é um blog e daí não é ???????
o importante é que estamos nos falando ,flexibilidade é um grande bem a adquirir, afinal GD rigidez somente é bom nas pedras , e não no ser humano , voce há de concordar comigo, né ?

Quem eu sou ?
I am The Way , True Light ,
Son of the Blessed.

Bem, definições de valores tais como amor e amizade e tantos outros é algo muito pessoal , são tantos tesouros escondidos dentro de cada um de nós .
Eu acredito que a qualidade de valores e sentimentos pode variar de pessoa para pessoa também .
Querido, o amor abarca tudo , é assim que eu vejo, porque l minuto antes de considerar um verdadeiro amigo(a) voce já o amava. Bem, para mim Deus é Amor , e é tudo que existe, existiu e existirá . Compreendo que essa palavra está um pouco deturpada ( God e Amor ) pela grande maioria de humanos , não é o meu caso.

Não importa se é um homem ou mulher , não precisava me explicar nada . Creio que o importante é buscarmos o que nos faz feliz . Ao nos entregarmos ao outro , ao conceder ao outro um pouquinho do nosso ser , tudo aquilo volta para nós multiplicado , essa é a Lei .
Desejo felicidades ,alegria , amor.....e ...... Amizade ,
riquezas sem fim !
Um feliz 2009 para você !