quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

███████████

Pessoal, venho aqui explicar uma coisa.
Algumas pessoas que estão lendo meus poemas, têm me elogiado e tals, porém, dizem que meus poemas são TODOS tristes.
Pois é, tenho que admitir uma certa melancolia neles sim.
Infelizmente isso é uma praga, meus poemas são assim mesmo.
Gosto de escrever textos que passem emoção.
Bom, só vim explicar aqui o motivo.
E como não poderia deixar de ser.
Brindá-los com mais um.
He, he, he.


FELICIDADE?

Se fiquei a acreditar em alegrias
Caí tão alto que quebrei minhas asas
E ouvi tantas dores me chamarem
Mas é tão puro e tão lindo estar-se só
E ao mesmo tempo é tão sujo e tão feio sentir-se assim
Sei que as pessoas vêm e vão
Sei que vou parar em algum lugar
Só não queria que demorasse tanto
Nobre sentimento este
Que desafia os mais altos clamores de perdão
Que bate tão forte quanto um relâmpago
Minhas pernas tremem tanto, e não se mexem.
Por isso não corro há tempos
Por isso não vivo mais
Sei aonde isso tudo vai dar
Algum dia o resultado será óbvio
E aí sim, serei feliz outra vez.

Nenhum comentário: