Chega um certo momento em nossas vidas, que, ao olharmos para trás, nos desesperamos, pois não vemos nada, nada de construtivo, ou ao menos não se parece como tal; nossas mntem as vezes tornam-se confusas, obscuras, sem sentido.
Dormimos como heróis, e acordamos nos sentindo fracassados.
Vamos parar por um segundo para refletir o por que disto?
Concordemos em um ponto, quando estamos bem, agradecemos a Deus ou Deuses, ou o que preferir, agradecemos de fato, pois sabemos mesmo que inconscientemente, há uma força benéfica e maior que nos ajuda a estarmos bem etc... Então, quando do nada estamos mal, para baixo, quando estamos sem coragem de continuar, fracos mesmo, o que nos garante que também não há uma força contrária, maléfica, que nos influencia a nos sentirmos ruins?
Chame do que quiser, demônio, exú, energias negativas, ou qualquer coisa, não importa, o fato é que elas também existem; e sinceramente, isso é óbvio.
Precisamos prestar atenção aos sinais, em situações de mau-humor repentino por exemplo, devemos lembrar de não sermos grosseiros, ou descontar nossa raiva em alguém ou alguma coisa, pois é extamente este tipo de atitude que (chamarei de forças do mal) esperam que nós façamos; portanto, tenhamos uma atitude "sã" nestas horas. Pare, pense, reflita, o porque de você estar assim, do nada, então, ore a quem você acreditar, peça graça, jamais pça paciência, e sim graça para viver este momento, e sua vida toda, sinta seu "amor natural", e compartilhe-o em pensamento, depois em palavras e atitudes.
Afinal, como eu já disse aqui certa vez, se com nossas atitudes benéficas e amorosas influenciarmos os outros à nossa volta, transformamos o ambiente para vibrar nessa msma sensação, infelizmente o mesmo vale para o inverso, se irradiarmos ódio, intolerância etc.; o ambiente e as pessoas do mesmo irão mudar para a mesma sensação.
Bem pessoas, não sei porque estou digitando isso, mas é que me veio à mente, e achei por bm compartilhar, pois às vezes, por mais que já saibamos de um determinado assunto, sempre e bom relembrar.
Até mais ve.r
segunda-feira, 29 de agosto de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário